Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2023 10:38 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-10-2023 12:36 PM
Olá @MarinaPires4
Agradecemos a sua mensagem e compreendemos a sua preocupação.
Permita-nos esclarecer no entanto que o número pertence a um parceiro da Vodafone/Yorn que efetua contactos de telemarketing e para campanhas de tarifários.
Nestes casos quando os Clientes aceitam as condições propostas na chamada, a qual é gravada, é enviado de seguida um e-mail com todas as condições acordadas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-10-2023 10:37 AM
em 26-10-2023 12:23 PM
Olá @Isabelle
Neste caso especifico são entidades que representam a Vodafone para a adesão/campanhas dos serviços.
Contudo em My Vodafone ou no portal da privacidade em gestão de permissões » canais de comunicação, o Cliente poderá definir se pretende contactos de campanhas e se esse contacto é feito por telefone, e-mail ou SMS.
Em alternativa ou caso não tenha acesso ao My Vodafone poderá enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de forma a podermos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone