Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 10:06 PM
em 18-04-2020 01:31 AM
Olá @brunor37
Para que seja possível a ativação de uma segunda via do cartão, será necessário contactar a linha gratuita 800910048.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2020 08:48 AM
em 18-04-2020 11:33 AM
Olá @brunor37
O contacto para o pedido de troca de cartão está a ser feito do cartão antigo ou de outro número?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2020 10:37 AM
em 19-04-2020 11:54 AM
Olá @brunor37,
Para que, possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2020 01:41 PM - última edição em 19-04-2020 02:43 PM por BrunoF_Vodafone
*********
19-04-2020 02:43 PM - editado 19-04-2020 02:44 PM
Editámos o seu post, uma vez que os dados deverão ser sempre enviados via mensagem privada.
Pedimos que teste novamente a chamada para a ativação do seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-04-2020 08:48 PM
em 20-04-2020 09:50 PM
Olá @brunor37,
Respondemos através de mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal