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Solução

Corte sistema /cobrança chamada

NelsonGaleiras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços e pedir que não me seja faturado o valor da chamada para o apoio ao cliente- mais de 30€ em chamada, quase o valor mensal que pago pelo o vosso serviço que falhou e que irei de seguida expor toda a situação.

Na passada sexta feira, dia 17 de Abril ( parte da manhã) verifiquei que nos encontrávamos sem serviço de TV, após várias tentativas falhadas de reiniciar a box e/ou router por diversas vezes decidi contatar o apoio ao cliente.
Após uma longa espera, acabaram por me atender onde inicialmente expliquei a situação a uma assistente que posteriormente me passou a chamada para o serviço técnico (mais um longo período de espera).
Após explicar novamente a situação, pediram me para voltar a repetir tudo aquilo que já tinha explicado e realizado, acabando por chegarem a conclusão que seria um problema geral a ocorrer em vários pontos...
No meu entender, se era algo que já saberiam de antemão que existia esse problema técnico e que eu própria tinha referenciado por várias vezes que já tinha realizado o “reiniciar” da box/router, não entendo porque perdemos mais tempo a voltar a realiza-lo. Para que não bastasse já o prolongado tempo de chamada ainda me pediram para aguardar para questionarem o supervisor sobre como deveriam reportar a situação!
Foi me informado que deveria desligar os aparelhos durante cerca 2h e que posteriormente iria receber um SMS a informar quando deveria voltar a ligar os mesmos.
No final de toda a conversa, solicitei que não me fosse cobrada a chamada, visto ser um problema da Vodafone a nível geral e que tive cerca de 1h em chamada (em anexo as fotos das chamadas) para resolver algo que não seria da minha competência, o mesmo foi informado que seria possível mas teriam de passar a chamada para o comercial ao qual eu informei que o deveriam fazer. Neste sentido, e mais uma vez, aguardei e a chamada acabou por cair! Ainda tentei voltar a contactar mas acabei por desistir...

Em modo conclusivo e após exposta toda a situação:

- 1) informo que realmente recebi a sms ao final do dia e que o problema ficou devidamente resolvido! Desde já o meu sincero Obrigado!

- 2) como devem compreender desde já me sinto lesada em estar praticamente um dia inteiro sem o vosso serviço, o qual todos os meses pago sem qualquer falha!

- 3) Acho inadmissível ser me cobrado mais de 1h de chamada para os vossos serviços, para resolver um problema vosso!!

Por isso, venho por este meio solicitar que as chamadas não sejam cobradas, para minimizar toda esta situação...

Queria apenas acrescentar, que não me voltem a questionar sobre o facto de não ter ligado através da my Vodafone que seria grátis, mas senão o fiz é porque tenho justificação para não o ter feito e o mesmo está justificado na chamada com a assistência e que não irei voltar a repetir.

Grata pela atenção,
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NelsonGaleiras,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos proceder ao crédito do valor da chamada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Fatura da sua operadora móvel onde conste a taxação

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A chamada ainda não foi faturada no contrato móvel pois foi realizada no dia 17, queria que não a contassem para enviar toda essa burocracia! Dado que se trata de um telemóvel empresarial! O número através que foi efectuada a chamada foi *****e teve a duração de 57'! Aguardo feedback

Anónimo
Não aplicável

Olá @NelsonGaleiras,

 

Editámos o seu post, uma vez que os dados deverão ser sempre enviados via mensagem privada.

 

É necessário que nos faça chegar o detalhe da comunicação que realizou para o nosso Apoio, além disso o número que referiu não é Vodafone por esse motivo, não temos acesso à chamada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone