Sem acesso a rede na Suíça
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
Bom dia.Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive ...
Bom dia,uma colaboradora vossa fez-me um contrato à porta no qual eu passado dias e antes da instalação reparei que alguns dados meus estavam incorrectos,então no dia 7/04 desloquei-me a uma das vossas lojas e ao falar com o funcionário que me atende...
Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?
No dia de ontem efetuei um carregamento, no entanto o saldo ainda não foi recebido. Tenho comprovativo se necessário.
Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...
Boa tarde,Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoj...
Bom diaDesde sexta-feira que me encontro em França e sem serviço no telemóvel. Já segui os vários passos indicados aqui no fórum, nomeadamente reiniciar o equipamento, retirar o cartão SIM várias vezes e reiniciar o equipamento e fazer a pesquisa man...
O cartão sim está bloqueado e não tenho o código puk, já tentei ligar para a central de ajuda, tentei acessar o app my Vodafone. Mais nada deu certo, preciso do código puk
Bom Dia,Recebi uma mensagem tanto da parte da amazon como da vodafone a informar que o amazon prime expirou, uma vez que o meu contrato contempla 24 meses de prime queria que me resolvessem este problema. Obrigado,Tiago Gonçalves