Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso a rede na Suíça

Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.

Resolvido! Abertura de portas bloqueado

Bom dia.Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive ...

1.jpg 2.jpg
Kamikaz3r por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato por justa causa

Bom dia,uma colaboradora vossa fez-me um contrato à porta no qual eu passado dias e antes da instalação reparei que alguns dados meus estavam incorrectos,então no dia 7/04 desloquei-me a uma das vossas lojas e ao falar com o funcionário que me atende...

Sónia41 por Visitante
  • 542 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de AUTHMSG

Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?

Resolvido! Serviço suspenso

Boa tarde, o meu serviço foi suspenso no mesmo momento que fiz o carregamento e agora ficou tudo embrulhado, só tenho 3G mas consigo fazer comunicações à excessão do apoio ao cliente da Vodafone, o valor do carregamento foi debitado mas não recebi ma...

Luis199 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Plano de saúde

Boa tarde,Na passada quarta feira aderi ao vosso serviço plano de saúde Vodafone (cancelando por isso o seguro que tinha anteriormente). Acontece que até ao dia de hoje não consegui perceber se afinal tenho ou não seguro ativo. Pois até ao dia de hoj...

VanessaFig17 por Novo Utilizador
  • 380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom diaDesde sexta-feira que me encontro em França e sem serviço no telemóvel. Já segui os vários passos indicados aqui no fórum, nomeadamente reiniciar o equipamento, retirar o cartão SIM várias vezes e reiniciar o equipamento e fazer a pesquisa man...

Código puk

O cartão sim está bloqueado e não tenho o código puk, já tentei ligar para a central de ajuda, tentei acessar o app my Vodafone. Mais nada deu certo, preciso do código puk

Amazon Prime Expirou

Bom Dia,Recebi uma mensagem tanto da parte da amazon como da vodafone a informar que o amazon prime expirou, uma vez que o meu contrato contempla 24 meses de prime queria que me resolvessem este problema. Obrigado,Tiago Gonçalves

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos