cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

insatisfação do serviço

sergiocaetano1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde venho por este meio relatar a minha insatisfação em relação ao serviço da Vodafone
Em relação ao serviço móvel nada a dizer ,já o serviço de televisão já não tenho a mesma opinião, na altura do contacto telefónico foi me dito que os canais de tv eram semelhantes aos da meo, o canal M6 na box não é  em HD e fora da box nem existe para mim um canal essencial 
Estive a falar com um assistente de departamento de cancelamento de contrato e foi me dito que para cancelar tinha de pagar 301.00€( por 4 dias de serviço),acho isso inadmissível
O serviço  foi instalado no dia 16 de setembro 2024 e nem foi necessário passagem de cabos foi só desligar o router da meo e ligar o da Vodafone a box da tv até foi eu que liguei (sem desfazer do técnico que foi impecável)
em relação a box android uma confusão (guia tv ,gravações, lista de canais favoritos etc... )  não gosto!
Quero cancelar o meu contrato por livre rescisão posso pagar alguma coisa, mas 301.00€ é um absurdo,não estou a dizer que o vosso serviço é mau,  simplesmente não é igual ao da meo como me foi dito pelo o vosso vendedor de serviços
já tentei enviar para a provedoria da Vodafone mas sem sucesso da sempre erro (estranho)
cumprimentos
sérgio caetano
 
 
5 RESPOSTAS 5

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @sergiocaetano1,


Lamentamos que o nosso serviço de TV não tenha atendido às suas expectativas.😟


Para sua conveniência, disponibilizamos a grelha de canais no nosso site para consulta. 


É possível desativar o serviço a qualquer momento. No entanto, como há um contrato de fidelização, será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual. Devido à instalação ser recente, são cobradas as taxas de instalação e ativação do serviço.


Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos aqui para ajudar no que for necessário. Por favor, não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou assistência adicional.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia, percebo mas acho que o valor de €300 é exagerado, concordo em pagar algum valor,mas uma coisa é certa o serviço que contratei não é o serviço que me foi informado venho por este meio pedir a Vodafone para chegarmos a um acordo e não ser obrigado a ficar dois anos com Vodafone
Obrigado

Bom dia já agora porque é que não posso usar o meu direito de livre rescisão que tem de ser aplicado 14 dias ou pois a instalação
Obrigado

Para que possamos encaminhar esta questão para ser analisada, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

OK pode me explicar os passos necessários isto para mim é um bocado confuso
Obrigado