Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 08:11 AM
em 21-09-2024 10:04 AM
Bom dia @sergiocaetano1,
Lamentamos que o nosso serviço de TV não tenha atendido às suas expectativas.😟
Para sua conveniência, disponibilizamos a grelha de canais no nosso site para consulta.
É possível desativar o serviço a qualquer momento. No entanto, como há um contrato de fidelização, será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual. Devido à instalação ser recente, são cobradas as taxas de instalação e ativação do serviço.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos aqui para ajudar no que for necessário. Por favor, não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou assistência adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 21-09-2024 10:21 AM
em 21-09-2024 10:22 AM
em 21-09-2024 10:58 AM
Para que possamos encaminhar esta questão para ser analisada, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 21-09-2024 11:11 AM