cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

lei de proteção de dados

masantossilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

venho por este meio informar que sou cliente MEO há sensivelmente dois anos! tendo conta que supostamente o meu contrato terminaria no mês presente, estou a ser contactado massivamente diariamente à praticamente dois meses pela Vodafone . Como já pedi encarecidamente que deixassem de me contatar e esse pedido não surte efeito, decidi espelhar aqui a minha situação para a Vodafone me possa assim talvez ajudar!

Questiono também onde está a lei da proteção de dados, onde não consigo compreender como a Vodafone possui o meu Nome, contato telemóvel, morada completa, etc sendo que nunca fui cliente Vodafone!

Assim sendo agradeço ser contactado para que possamos resolver a bem esta questão caso contrário tomarei todas as medidas que estiverem ao meu alcance

Sou livre neste pais, contudo isso não dá a liberdade à Vodafone de me importunar diariamente a impingir produtos ou serviços quando não o desejei nem solicitei nem à MEO de partilhar com ou sem consentimento os meus dados pessoais a outras entidades


agradeço que a Vodafone resolva esta situação, para que o meu contato telefónico deixe de sair, passo a transcrever a informação dada por uma colaboradora que me ligou esta semana, "nas listagens de Excel que me facultam diariamente", peço a MEO que faça assim o mesmo ao não divulgar os meus dados, pois se alguma vez o autorizei quero a partir de hoje anular esse pedido


Aguardo assim o vosso parecer!


Cumprimentos,


Miguel Silva

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @masantossilva,

 

A Vodafone apenas tem acesso a dados que tenham sido facultados.

 

No entanto, para que possamos analisar a informação em sistema acerca do seu número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- NIF

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

boa tarde Rute, recebi a vossa resposta a reclamaçao apresentada como poderao verificar nunca fui vosso cliente os meus dados solicitados: nif: ********telemovel: ********** como tem acesso aos meus dados? se existir informaçao minha na vossa base de dados continuo a questionar como tem dados meus que apenas a MEO tem?