Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 04:45 PM
boa tarde,
venho por este meio informar que sou cliente MEO há sensivelmente dois anos! tendo conta que supostamente o meu contrato terminaria no mês presente, estou a ser contactado massivamente diariamente à praticamente dois meses pela Vodafone . Como já pedi encarecidamente que deixassem de me contatar e esse pedido não surte efeito, decidi espelhar aqui a minha situação para a Vodafone me possa assim talvez ajudar!
Questiono também onde está a lei da proteção de dados, onde não consigo compreender como a Vodafone possui o meu Nome, contato telemóvel, morada completa, etc sendo que nunca fui cliente Vodafone!
Assim sendo agradeço ser contactado para que possamos resolver a bem esta questão caso contrário tomarei todas as medidas que estiverem ao meu alcance
Sou livre neste pais, contudo isso não dá a liberdade à Vodafone de me importunar diariamente a impingir produtos ou serviços quando não o desejei nem solicitei nem à MEO de partilhar com ou sem consentimento os meus dados pessoais a outras entidades
agradeço que a Vodafone resolva esta situação, para que o meu contato telefónico deixe de sair, passo a transcrever a informação dada por uma colaboradora que me ligou esta semana, "nas listagens de Excel que me facultam diariamente", peço a MEO que faça assim o mesmo ao não divulgar os meus dados, pois se alguma vez o autorizei quero a partir de hoje anular esse pedido
Aguardo assim o vosso parecer!
Cumprimentos,
Miguel Silva
em 14-04-2020 04:57 PM
Olá @masantossilva,
A Vodafone apenas tem acesso a dados que tenham sido facultados.
No entanto, para que possamos analisar a informação em sistema acerca do seu número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- NIF
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-04-2020 05:02 PM - última edição em 14-04-2020 06:10 PM por Rodolf_Vodafone
boa tarde Rute, recebi a vossa resposta a reclamaçao apresentada como poderao verificar nunca fui vosso cliente os meus dados solicitados: nif: ********telemovel: ********** como tem acesso aos meus dados? se existir informaçao minha na vossa base de dados continuo a questionar como tem dados meus que apenas a MEO tem?