cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não registado na rede estrangeiro

lcosta12
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

viajei para fora, não tenho valores em débito e não consigo fazer o registo na rede, reiniciar móvel, activar e desactivar modo de avião, fazer a procura manual da rede e nada...

Agradeço a V. ajuda

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lcosta12

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Caro Joao,

 

estou vovamente com problemas em me resgistar na rede em Cabo Verde, semprew que viajo a Portugal e para ca regresso tenho este problema, agradeço a sua ajuda.

 

PIN: ******** 

PUK: ********

Obrigado

 

Melhores cumprimentos

 

Olá @lcosta12,

 

Verificámos que o número encontra-se corretamente ativo em sistema, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

 

Em alternativa, poderá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone