Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2020 07:52 PM
Boa tarde,
viajei para fora, não tenho valores em débito e não consigo fazer o registo na rede, reiniciar móvel, activar e desactivar modo de avião, fazer a procura manual da rede e nada...
Agradeço a V. ajuda
em 16-07-2020 08:34 PM
Olá @lcosta12,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-05-2021 12:35 PM - última edição em 20-05-2021 01:27 PM por Rodolf_Vodafone
Caro Joao,
estou vovamente com problemas em me resgistar na rede em Cabo Verde, semprew que viajo a Portugal e para ca regresso tenho este problema, agradeço a sua ajuda.
PIN: ********
PUK: ********
Obrigado
Melhores cumprimentos
em 20-05-2021 01:29 PM
Olá @lcosta12,
Verificámos que o número encontra-se corretamente ativo em sistema, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.
Em alternativa, poderá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone