cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reclamação pela informaçãao no atendimento

Marina19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Hoje entrei em contacto com o serviço de acordo de pagamento por faturas em dívida. Foi estabelecido um acordo por 2 faturas vencidas e pago o valor da 1.ª prestação, após a chamada ter terminado. Neste mesmo dia, cerca de 3 horas depois, recebo nova fatura de 23 de março (portanto, já vencida no dia de hoje, 31 de março, mas com data de pagamento limite até 20 de abril) e  que não ficou contemplada no acordo feito de manhã. Nessa chamada foi-me dito por quem me atendeu que não haveria no dia de hoje faturas em dívida.... no sistema já não estava lá essa de 23 de março????

 

Confrontada com esta situação, entrei em contacto novamente com a vodafone e fui atentida por um senhor chamado ***** ****** que, além de me "pendurar" imenso tempo na chamada referiu, de forma imprópria para quem está ao atendimento ao público, que de manhã me tinha sido dada a informação correta e que eu já devia saber que estava uma fatura para chegar. Eu contrapus dizendo que não sabia desta 3.ª fatura, mas que deveria ter sido informada por quem me atendeu que já havia nova faturação, uma vez que no sistema ela já estaria lançada e que já se encontra vencida,  porque nos encontramos a 31 de março... Após alguma paciência da minha parte, tentei que o acordo fosse revisto e que me incluíssem esta ultima fatura... o tal sr. ***** ***** disse-me que expusesse a situação e nada mais poderia fazer!!!

 

Além de estar descontente com a situação de não me ter sido dito que haveria uma nova fatura a ser enviada, fui muito mal atentida na minha chamada com o sr. *****. Será que me podem reavaliar o acordo, já que nem 24 horas passou da sua formalização?

 

Ficarei a aguadar resposta,

Atenciosamente, Marina Carvalho 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marina19,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Em relação a uma reavaliação do acordo de pagamento, será necessário o contacto com a nossa linha de Acordos de Pagamento 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marina19,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Em relação a uma reavaliação do acordo de pagamento, será necessário o contacto com a nossa linha de Acordos de Pagamento 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone