cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar débito direto

RASP
Visitante
Visitante

Gostaria de saber como activar o débito directo para pagamento das faturas do serviço/conta 310149684.

Obrigado desde já

7 RESPOSTAS 7

RASP
Visitante
Visitante

Bem coloquei a questão e a seguir pesquisei e encontrei a informação na vossa página:

As alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:

  • Através do site My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto). 
    • Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;
  • Através da app My Vodafone: 
    • Introduzir as credenciais>> Aceder a "Os meus serviços" >> Selecionar a conta >> Clicar na opção “Débito Direto".
  • Através do TOBi.

Olá @RASP 

 

Agradecemos a mensagem e feedback.

 

Conseguiu ativar o débito direto?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone 

Acho que sim, pelo menos já o fiz. Julgo que terá ficado bem

@RASP 

 

Agradecemos o feedback.

 

Irá ainda receber uma carta com a autorização do débito direto, a qual deverá ser assinada e enviada para a Vodafone através do envelope disponibilizado nessa mesma carta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RASP
Visitante
Visitante

Receber uma carta? Quando preenchi os dados falava por carta, ou endereço de email caso registado salvo erro.

É que se vem por carta, á semelhança da carta que me foi enviada no dia 21 de Fevereiro, recebi esta semana.... um mês depois porque a Vodafone usa o serviço de entrega de correio pela Premium Green Mail, o que é uma verdadeira vergonha estar á espera de uma carta e a mesma demorar um mês. 

Agradecemos a informação, contudo de acordo com a informação que temos internamente, este impresso é sempre enviado por carta.

 

Caso não a receba em 5 dias úteis, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, obrigado.