Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2024 06:54 AM
em 25-06-2024 10:39 AM
em 25-06-2024 10:56 AM
Olá @KathSS,
Recebemos a sua mensagem privada.
Vamos verificar toda a situação por lá agora.
Obrigado,
David_Vodafone
em 25-06-2024 12:15 PM
em 25-06-2024 02:06 PM - última edição em 25-06-2024 02:32 PM por Brunna_Vodafone
Situação não resolvida:
Olá David, você está me respondendo a mesma coisa que disseram antes e a resposta pra isso é um sinto muito mas NÃO! Eu não tenho como levar essa caloteira até a loja presencialmente e a nível de assinaturas não foi necessário para o fazer pois eu não assinei nada, se quiser liguem pra ela como falaram que é possível e perguntem se podem fazer a alteração de titularidade de volta para antiga dona QUE SOU EU. Tenho inclusive uma conversa com vocês em 2023 falando sobre o número 9******** que sempre foi meu número e agora quero de volta no meu NIF.
em 25-06-2024 02:36 PM
Olá @KathSS,
Editámos o seu post para proteger a sua privacidade, uma vez que continha dados do seu número de telemóvel.
Lamentamos que, as informações prestadas não tenham correspondido às suas expectativas. No entanto, precisamos zelar pelo cumprimento dos procedimentos.
Sugerimos, por favor, que siga as orientações enviadas por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-06-2024 02:49 PM
em 25-06-2024 05:01 PM
Olá, @KathSS,
Entendemos a importância e a necessidade que tem desse número.
Gostaríamos de reforçar a informação já dada. Para agilizar alguns processos, conseguimos tratar de alterações por chamada em casos específicos. Para isso, é necessário realizar uma série de validações, apresentação da proposta e análises. Após essa etapa, enviamos um SMS para ambos os titulares para concluir a alteração. O processo só avança se ambos responderem "sim" ao SMS, como foi o seu caso.
Dessa forma, uma reversão não é possível. Um novo pedido de alteração de titular deverá ser submetido conforme as orientações enviadas para si por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e retomaremos nossa conversa em privado.
Obrigado,
David_Vodafone
em 25-06-2024 05:05 PM