Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2023 06:40 PM
em 24-11-2023 08:18 PM
Olá @rmanumendes,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2023 09:09 PM
em 27-11-2023 02:26 PM
Neste momento foi apresentada reclamação na Anacom, por causa desta vergonha... 12 dias e continua a não ser efetuada a mudança.
Vão perde mais um cliente.
em 27-11-2023 02:43 PM
Olá @rmanumendes,
Voltámos a responder-lhe por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-11-2023 03:12 PM
Já respondi
em 28-11-2023 04:39 PM
Continua tudo na mesma!!!! UMA VERGONHA!!!!
em 30-11-2023 11:01 PM
E a festa continua.... PORCARIA DE SERVIÇO... 0 de aconpanhamento... podem ter certeza que vão perder clientes assim!!!!!
em 30-11-2023 11:16 PM
Olá @rmanumendes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2023 07:10 PM
A situação encotra-se em análise mas os pagamentos chegam sempre a horas e sem faltas e sem problemas!!!
Eu agora devia pagar quando resolvessem os vossos problemas!!!