Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2024 06:01 PM
em 14-05-2024 06:44 PM
Olá, @CarlaS1,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-05-2024 07:34 PM
Ajudar com a questão?
Estou á horas a tentar ligar para o apoio ao cliente, e qual não é o meu espanto, quando informo que quero fazer alteração de tarifário mandam um sms com um link para o Tobi me dizer qual é o melhor para mim.
Quando tento ligar para o 800919909, informam que a chamada vai ser passada a um colaborador e entretanto a chamada cai.
Que tipo de serviço é este que vocês querem prestar aos vossos clientes ?
em 14-05-2024 07:54 PM
Olá @CarlaS1,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-05-2024 07:57 PM
Palavras leva-as o vento!
Eu quero soluções e não palavras bonitas. Não adianta ser-se poeta quando não há uma solução para apresentar ao meu caso!
Graças a Deus que já não sou fidelizada!