cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

CarlaS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

No início da tarde, fui a uma loja Vodafone para proceder alteração do meu tarifário, uma vez que o contrato já caducou!
A menina da loja, iniciou o pedido e disse que me iriam contactar. A verdade é que me contactaram mas disseram que não era possível satisfazer o meu pedido!
Já tentei inúmeras vezes fazer alteração pela app e diz que não é possível alterar o tarifário com o meu contacto!
Após várias tentativas de alterar tarifário, informo que vou deixar de ser vossa cliente!
Porque o número é meu, e eu na minha liberdade posso alterar o tarifário quando eu quiser e não existir nenhuma obrigação legal como é o caso! Espero 1 ano para o contrato acabar e não ter que pagar por isso, e agora não posso alterar porque não estou autorizada! É inadmissível!
4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CarlaS1,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

CarlaS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ajudar com a questão? 

Estou á horas a tentar ligar para o apoio ao cliente, e qual não é o meu espanto, quando informo que quero fazer alteração de tarifário mandam um sms com um link para o Tobi me dizer qual é o melhor para mim. 

Quando tento ligar para o 800919909, informam que a chamada vai ser passada a um colaborador e entretanto a chamada cai. 

Que tipo de serviço é este que vocês querem prestar aos vossos clientes ?

Olá @CarlaS1,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Palavras leva-as o vento! 

Eu quero soluções e não palavras bonitas. Não adianta ser-se poeta quando não há uma solução para apresentar ao meu caso! 

Graças a Deus que já não sou fidelizada!