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Solução

Alteração de tarifário

Javelar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou a tentar mudar de tarifário há mais de uma semana, das duas vezes falei com assistente, recebi SMS, respondi sim, recebi SMS a dizer que ia ser avisado quando estivesse alterado, mas nunca a recebo. Da segunda vez a operadora disse que ia pedir urgente e que no máximo em 48 horas estaria activo, já passaram 3 dias. Alguém pode ajudar? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Javelar


Para que possamos verificar o estado do pedido de alteração de tarifário, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número de conta. 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Entretanto ficou resolvido, obrigado

Olá @Javelar 

 

Agradecemos o seu feedback.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone