Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2023 10:47 AM
Bom dia,
Adquiri recentemente um Apple Watch no qual pretendo ativar o serviço OneNumber, associado ao meu numero pessoal.
Na passada 6ª feira ao configurar o relógio iniciei o processo de ativação deste serviço, segui os passos indicados tanto na página da Vodafone como no relógio e telemóvel, fiz login no site ativação do serviço e recebi a indicação para a guardar por um SMS a confirmar a ativação do serviço, que nunca recebi.
No sábado dia 16, reportei pela primeira vez esta situação, recebi a indicação que seria resolvido em 48 horas.
3ª feira, dia 19, voltei ao v/o contacto para obter ponto de situação, fui informado que o problema estaria em análise desde 2ª feira e deveria aguardar 48 horas. Nesta altura já estaria em análise há 24 horas.
Hoje dia 20, não tendo qualquer informação sobre a resolução do problema, voltei ao v/o contacto.
Ainda não existe informação sobre problema, que foi feito novo encaminhamento do incidente e terei de aguardar mais 48 horas.
Vou no 4º dia sem solução para uma simples ativação de serviço.
Ainda mais estranho foi que só hoje me foi dado o numero de incidente, assim a contagem do tempo reinicia.
Tenho urgência na ativação do serviço, o que posso fazer para ultrapassar esta situação?
Existe algum local (Loja/Centro de suporte) em que se possa acelerar este processo?
Fico a aguardar uma proposta de resolução.
Cumprimentos
Miguel Almeida
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2023 11:22 AM
Bom dia de novo,
A situação foi entretanto resolvida.
Cumprimentos
Miguel Almeida
em 20-12-2023 11:33 AM
Olá @mcalmeida,
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone