cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Vodafone OneNumber

mcalmeida
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Adquiri recentemente um Apple Watch no qual pretendo ativar o serviço OneNumber, associado ao meu numero pessoal.

Na passada 6ª feira ao configurar o relógio iniciei o processo de ativação deste serviço, segui os passos indicados tanto na página da Vodafone como no relógio e telemóvel, fiz login no site ativação do serviço e recebi a indicação para a guardar por um SMS  a confirmar a ativação do serviço, que nunca recebi.

No sábado dia 16, reportei pela primeira vez esta situação, recebi a indicação que seria resolvido em 48 horas.

3ª feira, dia 19, voltei ao v/o contacto para obter ponto de situação, fui informado que o problema estaria em análise desde 2ª feira e deveria aguardar 48 horas. Nesta altura já estaria em análise há 24 horas.

Hoje dia 20, não tendo qualquer informação sobre a resolução do problema, voltei ao v/o contacto.

Ainda não existe informação sobre problema, que foi feito novo encaminhamento do incidente e terei de aguardar mais 48 horas.

Vou no 4º dia sem solução para uma simples ativação de serviço.

Ainda mais estranho foi que só hoje me foi dado o numero de incidente, assim a contagem do tempo reinicia.

Tenho urgência na ativação do serviço, o que posso fazer para ultrapassar esta situação? 

Existe algum local (Loja/Centro de suporte) em que se possa acelerar este processo?

Fico a aguardar uma proposta de resolução.

Cumprimentos

Miguel Almeida

2 RESPOSTAS 2

mcalmeida
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia de novo,

 

A situação foi entretanto resolvida.

Cumprimentos

Miguel Almeida

Olá @mcalmeida,

 

Agradecemos o feedback.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone