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Solução

Atraso na portabilidade devido a erro

pjrcosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a mudança do pacote TV NET VOZ para a Vodafone e fiz ainda o pedido de portabilidade para 3 números provenientes da MEO.

O técnico que fez a instalação deixou 3 cartões. A portabilidade de 2 deles foi efetuada normalmente no dia seguinte.

Porém, um dos números não foi portado. Ligando para as linhas de apoio, não consigo obter informação concreta sobre o assunto.

O contrato com a MEO irá cessar no dia 28/10 pelo que é muito importante que a portabilidade seja feita antes para eu não ficar sem serviço nenhum.

Agradeço a atenção de algum assistente que possa analisar a situação e resolver.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjrcosta,

 

Lamentamos pelos transtornos. Queremos ajudar com o caso. 

 

Por favor, contacte via mensagem privada com os dados do contacto, número de conta, NIF, números portados e número que falta portar. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone