cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preços

Filipe_L_Az
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Acabei de ser contactado por uma pessoa supostamente da vodafone a indicar que estão a contactar os clientes para informar que a vodafone vai aumentar os valores dos seus tarifarios e que tenho 7 dias uteis para rescindir o contrato se não concordar com o referido aumento.

Gostaria de confirmar esta informação.

Agradeço

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe_L_Az 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Quando é realizada uma atualização nos preços, como a que ocorreu em Fevereiro, a Vodafone comunica aos clientes essa informação através de carta, e-mail ou SMS.

 

Para podermos no entanto verificar a situação que expõe, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone