cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Angelica2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na data de hoje tive a surpresa na fatura enviada.
Pela segunda vez consecutiva cobraram a mensalidade errada.

Também foi constatado uma cobrança de roaming indevido pois nao solicitei o serviço assustei quando recebi SMS informando que haveria uma cobrança de 50€ na fatura. Foi acidental pois o roaming estava ativado e não fazia ideia que iria ter internet ao chegar no Brasil. Agradeço a verificação da situação.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Angelica2,
 

Estamos aqui para resolver.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone