cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições contratuais

B22Barros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

No dia de ontem fiz a contratação de um serviço RED, no qual a assistente de loja me deu verbalmente as condições contratuais, tempo de permanência e que o pagamento mensal seria sempre o mesmo até fim de fidelização.

O contrato deveria ter sido enviado para o meu email com todas as condições, porém não foi enviado.

No MyVodafone só consigo aceder às datas de inicio e término do contrato.

Como posso pedir para enviarem o contrato para o email para ter acesso a toda a informação?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @B22Barros,

 

Obrigada pelo seu contacto e lamentámos que não tenha recebido as condições contratuais no seu email.

 

Para que possamos enviar as condições contratuais do seu serviço, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone