cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor de 500€ a mais

Jbrito2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Ao pagar a fatura do mes deparei-me com um valor exurbitante e ao verificar é acerca de dados moveis extra, coisa que não solicitei e nem informação nenhuma me foi enviada a informar que usei todos os meus dados moveis.

Gostaria de saber como é possivel o meu numero em um dia ter usado mais de 40 gb segundo a vossa fatura.

Fatura n: FT 101/066499764

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jbrito2,
Lamentamos a situação que descreve.

Para que possamos ajudar, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Jbrito2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou me deslocar a uma loja e apresentar reclamação no Livro de Reclamações, é inadmissival este acto vosso e falta de vontade em resolver um assunto que foi da vossa inteira responsabilidade, foi pedido e o seu colega confirmou que este extra estaria bloqueado no ato de assinar novo contrato

Triste e sinceramente vou ponderar em sair dos vossos serviços tanto do pessoal como da empresa.

Olá @Jbrito2,

Lamentamos pela insatisfação, e reiteramos que estamos aqui para ajudar, basta contactar via mensagem privada com os dados do seu serviço.

Obrigado,

Mateus_Vodafone