cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura incorrecta

jaf1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi fatura incorrecta, como já no passado, voltaram a cobrar a box, quando esta já foi oferecida.

Peço correcão da fatura.

No Documento ***

No de Conta ***

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf1989,

 

Agradecemos o seu contacto.

Editamos o seu post para proteger a sua informação pessoal, pois este é um fórum público.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone