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Solução

Mudança de tarifário

baptista86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50

Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de rede

Conseguem ajudar?

Cumprimentos,

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @baptista86 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

Pedimos também que efetue os seguintes despistes:
- Desligar o equipamento
- Remover a bateria e o cartão SIM 
- Inserir novamente o cartão SIM e ligar o equipamento
- Fazer uma chamada teste.

 

Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Ja tentei todos os passos. ja testei noutro telemovel e o problema continua

Enviei os meus dados por mensagem

Continuo sem comunicações...

Myvodafone indica o tarifario antigo

Após análise, verificámos que o serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento. A data do débito é no dia 1 de cada mês.

 

Informamos que só irá conseguir responder à SMS (para alterar o tarifário) com o serviço ativo. Para isso, será necessário realizar o carregamento.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

E assim vou pagar dois tarifários?

baptista86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já consegui responder ao SMS. obrigado