Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2024 03:33 PM
Boa tarde,
Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50
Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de rede
Conseguem ajudar?
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-07-2024 04:31 PM
Olá @baptista86
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Pedimos também que efetue os seguintes despistes:
- Desligar o equipamento
- Remover a bateria e o cartão SIM
- Inserir novamente o cartão SIM e ligar o equipamento
- Fazer uma chamada teste.
Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-07-2024 04:45 PM
Ja tentei todos os passos. ja testei noutro telemovel e o problema continua
em 01-07-2024 05:54 PM
Enviei os meus dados por mensagem
em 02-07-2024 07:15 AM
em 02-07-2024 07:31 AM
em 02-07-2024 09:53 AM
Após análise, verificámos que o serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento. A data do débito é no dia 1 de cada mês.
Informamos que só irá conseguir responder à SMS (para alterar o tarifário) com o serviço ativo. Para isso, será necessário realizar o carregamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-07-2024 09:54 AM
E assim vou pagar dois tarifários?
em 02-07-2024 11:10 AM