cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de CVP

AG-93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá senhores, preciso do meu número de CVP por favor. 
Número *********
Conta *********
Obrigado!

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AG-93
 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Desde já, lamentamos que queira realizar a portabilidade para outra operadora. 😔

 

De modo a podermos ajudar, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 


Para podermos ajudar nesta questão do CVP, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Ola Susan, lhe enviei mensagem privada.
Obrigado.

Olá, @AG-93

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Não recebo o SMS pelo número da MEO e não me informam o CVP encaminhei os dados que tenho no meu cartão como PIN, PUK e ICCID. Peço que me forneçam o CVP por gentileza pois essa é uma informação devida ao usuário do SIM, obrigado!!!!!!

Olá @AG-93,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolfo o número que indica para SMS não é da VODAFONE pelo que não terei acesso se quer se certificar que o número 927550882 o qual eu estou pedindo o CVP é de facto meu, mande um SMS para ele!!!! Já passei o PIN O PUK O ICCID vocês não podem negar o CVP ao consumidor. Façam o vosso trabalho direito!