Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 10:27 PM
Cara Vodafone,
Gosto de todos os vossos serviços e principalmente dos funcionários. Mas..
Pela 2ª vez sou faturado por serviços que não solicitei e não utilizei e nem sequer conheço. Claro que já tive de gastar mais dinheiro ainda para mandar barrar os serviços Premium. Ainda bem que não me aconteceu o que só ao fim de 4 anos teve fim (acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 03/02/2022, processo 22640/18.1T8LSB.L1.S1), mas é muito parecido.
Desta vez, já tive utilizações(?) de menos de 1min. a 7 de agosto a 12 e de certeza a 19 de agosto de 2013 (como conheço bem o scam!) mas dizem que não sabem pois ainda não foi faturado.
Venho assim por este meio solicitar a informação fiscal da empresa que vos facturou o serviço por mim não subscrito nem utilizado nem conhecido mas que a Vodafone cobrou para denuncia publica e total devolução dos gastos envolvidos inclusive chamada para operador e outros que venham a ocorrer.
Fico a aguardar endereço para PM.
Com os melhores cumprimentos
FGF
PS. IMPORTANTE, para efeitos legais é muito importante que quem está a ler carregue no botão EU TAMBÉM para se ter a noção da dimensão de mais esta fraude consentida pela Vodafone.
em 04-09-2023 12:17 PM
Olá @MarcoRodriguesM,
Lamentamos a situação reportada. Permita-nos esclarecer que a ativação de serviços de valor acrescentado só pode ser efetuada através do equipamento e pelo utilizador do mesmo.
É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por 6. Por este motivo, sugerimos que contacte a linha
SVA 800 911 234 para efetuar o cancelamento do serviço e solicitar o barramento.
Para que possamos verificar a situação do seu barramento em sistema, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone