cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato permanência 24 meses

jpms84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 11/01 recebo do nada uma SMS para aceitar novas condições contratuais. Pensei que era SCAM. Entretanto reparo que recebi um e-mail com uma oferta vantajosa para renovação do meu contrato em que ficaria com um serviço supostamente melhor e a pagar menos cerca de 1,00€ mês.
Entretanto respondi ao e-mail a pedir contacto telefónico pois desconfiava da oferta. Prontamente me ligaram e foram muito simpáticos. Explicaram a magnifica proposta, e que ficaria com internet móvel ilimitada. Depois de estar sistematicamente a receber SMS para aceitar a proposta, lá o fiz, porque sempre tive interesse em me manter na VODAFONE. Qual não é o meu espanto, que, hoje, recebo mensagem a dizer que o meu serviço agora contratado ia ter um aumento de 4,3% daqui a 15 dias!! Acho completamente inadmissível este tipo de tratamento e nem sei até que ponto é legal? Foi um golpe muito baixo. Estamos a falar de um cliente que paga 1 200,00€ ano a esta operadora. Reparei também que fiquei com a internet móvel lenta e com velocidades de download e upload de 2003.

Sou cliente VODAFONE há 25 anos (Ainda TELECEL). Nos últimos anos já me têm desiludido com algumas das campanhas, desorganização e a forma como tratam clientes antigos em relação a novos, mas esta situação foi mesmo o limite. Efetuar um contrato de fidelização, com muita proatividade, para 15 dias depois sofrer um aumento de preço é completamente inadmissível.
Promover e incentivar um pacote com dados móveis ilimitados, na era do 5G, sem esclarecer que ficamos com internet ao nível de há vinte anos atrás, é inadmissível. Eu de facto vi na proposta, mas achei tão ridículo que pensei que estavam a falar em Megabytes e não Megabits. 

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpms84,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação descrita.

Permita-nos analisar o que aconteceu. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

jpms84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto ainda é mais grave do que eu pensava. Agora para reverter o contrato em que me senti enganado, pedem-me 129,00€ do serviço de ativação!

jpms84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Simplesmente quero me que alterem o tarifário ilimitado para 20GB ou 40GB!!!