cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento da mensalidade duplicado

Anat2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. 

Por engano paguei a mensalidade de Novembro duplicada.

Como posso fazer para não ficar sem o dinheiro em duplicado.

Agradeço desde já a disponibilidade e aguardo resposta.

4 RESPOSTAS 4

Azorean8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim também aconteceu-me o mesmo. Justificaram o valor dobrado como extras.
Não consegui ajuda por telefone.

Olá @Azorean8,

 

Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Anat2
Visitante Junior
Visitante Junior

Questão resolvida.

Olá, @Anat2,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone