Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2023 01:33 PM
Boa tarde.
Por engano paguei a mensalidade de Novembro duplicada.
Como posso fazer para não ficar sem o dinheiro em duplicado.
Agradeço desde já a disponibilidade e aguardo resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-12-2023 09:52 AM
em 16-12-2023 10:58 AM
Olá @Azorean8,
Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-12-2023 02:23 PM
em 21-12-2023 02:45 PM
Olá, @Anat2,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.
Obrigada,
Flávia_Vodafone