Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde, sou cliente á mais de 23 anos, hoje senti-me gozado pela minha operadora, tenho um movel com 3500min/sms e 10gb de net, pago 15.99 eur/mensais, hoje a minha operadora disponibiliza um tarifario com 100gb por 5eur/mes, liguei e solicitei renegociação,disseram que não podiam, não tinham possibilidade, para ligar para a linha da "Amigo" que por acaso pertence á Vodafone, um gozo. Estou ´30min a ligar para o 16700 e ninguem atende, pois bem se não me atualizarem o preço,irei mudar para a Digi de imediato, que por 4 eur mes, me oferece melhores condições.
Um cliente triste com a sua operadora de décadas, lamentável.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Estou numa situação idêntica. Tenho um serviço móvel ainda com 1 ano de fidelização (Yorn Z Pós Pago 20GB a 11,64€) , queria saber se posso mudar para esse da Amigo a 5€, ou se terei de quebrar contrato, já que não estou interessado em mais fidelizações nem faz sentido andar a pagar esse valor com as ofertas que andam por aí.
Edit: Se andar por aí algum moderador que me possa esclarecer, agradeço.
há 2 semanas
Olá @Sked
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Olá @Cesar1978,
Lamentamos profundamente a sua frustração e entendemos a sua insatisfação, especialmente sendo um cliente fiel há mais de 23 anos. Apreciamos muito a sua lealdade e é realmente preocupante saber que se sentiu desrespeitado.
Gostaríamos de resolver esta situação da melhor forma possível. Vamos verificar novamente as suas opções e ver o que podemos fazer para melhorar a sua experiência.
Para isso, pedimos que nos forneça, por mensagem privada, o seu nº de conta ou NIF para que possamos tratar do seu caso com a prioridade que merece.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há uma semana
Até agora zero contacto ou proposta da minha operadora, talvez quando chegar o pedido de portabilidade liguem com alguma solução....
há uma semana
Agradecemos por nos informar, @Cesar1978.
Já reiterámos o pedido de contacto pela área comercial. Pedimos que aguarde, por favor. Se preferir, pode ligar diretamente para o número 16912 / 911 691 200.
Caso tenha mais questões, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Eu agradeço a indicação, mas anteriormente já contactei a linha e solução zero, portanto irei aguardar alguns dias mais pelo contacto do apoio da Vodafone....isto se chegar a acontecer claro....
Segunda-feira
Gostaria de dizer que já recebi um contacto da Vodafone,para me dizer que não baixavam um centimo, que já tinha o melhor preço, de rir, o melhor preço é 3 vezes mais, do que a "Amigo" pertencente á mesma Vodafone faz aos novos clientes....portanto nada mais a dizer, já escolhi vou para a WOO, rede muito boa da Nos, 5 eur com 100gb......(23 anos de cliente consideração Zero). Proponho que massivamente cliente moveis como eu se organizem e façamos portabilidades em grande escala....andaram a roubar-nos anos a fio, como se ve pelos novos preços e agora ignoram-nos...
Segunda-feira
Lamentamos profundamente a sua insatisfação e a decisão de desativar os nossos serviços, @Cesar1978.
Agradecemos por partilhar a sua experiência. Compreendemos a frustração de sentir que não está a receber o melhor valor pelo seu serviço, especialmente após tantos anos como cliente fiel.
Queremos assegurar-lhe que valorizamos todos os nossos clientes e estamos sempre a procurar formas de melhorar os nossos serviços e ofertas. A sua opinião é muito importante para a Vodafone.
Reiteramos que a Amigo é uma empresa do Grupo Vodafone, mas independente. Caso deseje negociar, sugerimos que contacte o apoio ao cliente Amigo diretamente.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone