cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming não funciona

mm26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para grande surpresa minha, o roaming da Vodafone não está a funcionar em Londres, nunca tinha tido problemas no passado. Inclusive já me desloquei a uma loja da Vodafone UK onde depois de analisarem o meu iPhone disseram que seria um problema da Vodafone PT e que não me poderiam ajudar. Há uns meses tinha cancelado o serviço de roaming (directamente numa loja Vodafone), porém, antes de vir para Londres tive o cuidado de visitar uma loja da Vodafone PT (NorteShopping) para voltar a activar o mesmo. Seria possível ter algum suporte da Vodafone de forma a activar o Roaming o mais depressa possível?

 

9 RESPOSTAS 9

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mm26,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá @Carol_Vodafone ,

Acabei de enviar mensagem privada com o NIF, obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mm26,

Respondemos a sua mensagem no privado.

 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

mm26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Respondido em privado.

mm26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Anónimo ,

Algum update?

Olá @mm26,


Estamos a aguardar a resposta referente a sua mensagem privada enviada no dia 07/09, poderia verificar a sua inbox e nos responder a mesma por favor?

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá @Carol_Vodafone ,

Eu respondi ao @Anónimo na passada Quinta-Feira (07/09) seria possível confirmar com ele, caso seja mais rápido envie-me uma nova mensagem privada que eu volto a responder.
Agradeço que este assunto seja tratada com a maior celeridade possível visto que estar sem roaming está-me a causar bastante transtorno.

 

Atenciosamente,

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mm26,
Lamentamos pelo ocorrido.

Devido um lapso sistémico, sua mensagem não constava em nosso sistema.
Fizemos um novo envio de mensagem privada.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

 

mm26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Anónimo ,

Mensagem privada respondida.