Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2023 12:38 PM
Para grande surpresa minha, o roaming da Vodafone não está a funcionar em Londres, nunca tinha tido problemas no passado. Inclusive já me desloquei a uma loja da Vodafone UK onde depois de analisarem o meu iPhone disseram que seria um problema da Vodafone PT e que não me poderiam ajudar. Há uns meses tinha cancelado o serviço de roaming (directamente numa loja Vodafone), porém, antes de vir para Londres tive o cuidado de visitar uma loja da Vodafone PT (NorteShopping) para voltar a activar o mesmo. Seria possível ter algum suporte da Vodafone de forma a activar o Roaming o mais depressa possível?
em 07-09-2023 01:14 PM
Olá @mm26,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-09-2023 01:57 PM
Olá @Carol_Vodafone ,
Acabei de enviar mensagem privada com o NIF, obrigado.
em 07-09-2023 02:21 PM
em 07-09-2023 11:05 PM
Respondido em privado.
em 11-09-2023 07:44 AM
Olá @Anónimo ,
Algum update?
em 11-09-2023 09:56 AM
Olá @mm26,
Estamos a aguardar a resposta referente a sua mensagem privada enviada no dia 07/09, poderia verificar a sua inbox e nos responder a mesma por favor?
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 11-09-2023 11:26 AM
Olá @Carol_Vodafone ,
Eu respondi ao @Anónimo na passada Quinta-Feira (07/09) seria possível confirmar com ele, caso seja mais rápido envie-me uma nova mensagem privada que eu volto a responder.
Agradeço que este assunto seja tratada com a maior celeridade possível visto que estar sem roaming está-me a causar bastante transtorno.
Atenciosamente,
em 11-09-2023 11:33 AM
Olá @mm26,
Lamentamos pelo ocorrido.
Devido um lapso sistémico, sua mensagem não constava em nosso sistema.
Fizemos um novo envio de mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 11-09-2023 11:38 AM
Olá @Anónimo ,
Mensagem privada respondida.