cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tele-trabalho - Covid 19 - Vodafone On 30 GB

PBRITO01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho, por este meio, solicitar à vodafone uma solução de cariz excecional de modo a fazer face à necessidade de uso intensivo de internet 3g/4g.

Visto que a Vodafone ainda não disponibiliza outro tipo de fornecimento de dados (tipo fibra)  na minha área de residência, estamos confinados ao serviço de internet móvel supracitado. 

Seria muito importante nesta altura difícil em que nos encotramos que a operadora Vodafone permitisse a duplicação ou triplicação dos dados sendo o custo suportado pelo cliente, sem que isto afecte ou interfira no contrato em vigor. 

Exemplo: Mediante um pagamento extra igual ao montante da mensalidade seria possível acrescentar 30GB ou pelo pagamento adicional de 2x o valor da mensalidade contratada teria a possibilidade de acrescer 60GB.

Fico a aguardar a vossa resposta.

P.Brito

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBRITO01,

 

Agradecemos a sugestão.

 

Caso ainda não tenha aderido à nossa oferta de 10GB tem essa oportunidade através http://vfpt.pt/rsociais64 para planos de voz com duração de 30 dias. A oferta está disponível para adesão até ao fm do dia de hoje.

 

Quaisquer alterações às medidas já tomadas serão anunciadas pelos meios habituais.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Bom dia, eu sou da opinião da cliente,

 

Sinto-me muito limitada desta forma, sendo que necessito de realizar todos os trabalhos virtualmente. Torna-se uma situação impraticável e insustentável. Era ótimo tomarem medidas para auxiliar os clientes que nesta época não têm acesso a serviços como a fibra e se vêem limitados.

Para além disso, eu não consigo aceder à oferta dos 10GB. Vou ao sítio corretos das "ofertas para si" e dá me erro ou sem ofertas disponíveis.

Conseguem ajudar-me?

Olá @catiamachado,

 

A oferta 10GB está disponível apenas para planos de voz móvel. Para ativar a oferta dos 10GB, na App My Vodafone, deve aceder ao menu tarifários e serviços - ofertas para si. Premir o botão ativar para avançar. 

 

Após ativação via App, será registado o seu pedido. A oferta será ativa no prazo máximo de 48 horas.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

Boa tarde

Agradeço a resposta, no entanto, a oferta que refere não está relacionada e não abrange o servio supracitado. Já ajudava, no entanto, infelizmente não vão ser os 10Gb extra que iram resolver os problemas de quem não tem outro serviço alem do Vodafone On para poder trabalhar a partir de casa.

Eu e a maioria dos clientes Vodafone On agradecem o vosso empenho na resolução desta situação.

Obrigado

Cris16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho internet movel On30GB, queria saber se tem ofertas de 10gb como a maior parte das operadoras ofereceu ao acesso a internet via telemovel, tambem é justo ter essa oferta? eu utiliso a internet de casa?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cris16,

 

A oferta de 10GB disponibilizada pelas as operadoras foi e apenas só para serviços de voz móvel. Para os restantes, não temos qualquer informação nem previsão nesse sentido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone