Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2020 02:41 PM
Mais uma vez terei de expressar a minha indiganção para com o mau serviço da Vodafone.
Já não basta enviarem SMS's um atrás do outro a "exigir" pagamentos como esta última me enviasm com os dados incorretos! Só quero saber se terei de pagar uma penalização devido ao atraso mais uma vez por vós causado, pois é o que muitas vezes acontece!
Não enviam a SMS com os dados e depois sou eu quem paga o extra, quando não tenho conhecimento do valor a pagar e respetiva data limite,
Uma vergonha todo o vosso serviço, já para não falar de ter dados móveis de me duram 3 dias e depois que se lixe... é ficar dependente do meu hotspot da NOS (que por sinal é ilimitado e nunca falha).
Agradeço que verifiquem:
REF: 311585185
Entidade: 191469294
O valor a pagar é 10.87€... pelo que se me vêm outra vez com cantigas que é 12 por causa da "demora" eu recuso-me a pagar!!!! FARTA ESTOU EU DE PAGAR O QUE VOS APETECE COM O VOSSO MAU SERVIÇO, JÁ PARA NÃO FALAR DE TER SIDO ENGANADA E ESTAR HÁ 2 ANOS SEM SOLUÇÃO!!!!
GANHEM MAS É VERGONHA E FAÇAM O VOSSO TRABALHO!!!
QUAL COVID QUAL CARAPUÇA... ESTIU HÁ 3 MESES EM CASA A TRABALHAR E CONTINUO COMPETENTE.
E BEM HAJA A INTERNET DA NOS... POIS COM A VOSSA NINGUÉM PODE CONTAR
em 04-06-2020 03:12 PM
Olá @Vafonso24,
Para que seja possível verificar e esclarecer a sua questão, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada número de conta, nome completo do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 04-06-2020 03:41 PM
Boa tarde,
Não sei o meu número de conta. Os dados do titular não os tenho comigo uma vez que pertencem à minha mãe (com quem já não vivo). Tentei inclusive na presença dela tentar mudar a titularidade do meu número, dirigindo-me à loja do Barreiro, e a Vodafone diz que não é possível por questões de fidelização e não sei que mais...
Como tal, agradeço que verifiquem pelo número de telefone uma vez que terão certamente acesso a todos esses dados. Se pudesse dar os meus seria mais fácil, mas deste modo não tenho como.
E realço que a Vodafone deveria ter atenção aos dados que envia e quando envia. Não se admite enviarem dados de pagamento incorretos a um cliente! Já para não falar dos SMS que não chegam e depois sou penalizada a pagar +2€ do que o suposto devido a um atraso que nem foi por minha culpa.
Quem me devolve agora o dinheiro????
em 04-06-2020 04:24 PM
Olá @Vafonso24,
Os SMS com entidade e referencia, estão a ser enviados corretamente, contudo vamos enviar os dados a pagamento.
Dados a pagamento:
Entidade: 10297
Referencia: 191469294
Montante: €10,87
De futuro, sugerimos que utilize a aplicação My Vodafone, onde pode efetuar o pagamento da fatura, download, visualizar, ou entre outras funcionalidades.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 04-06-2020 04:35 PM
Muito obrigada, assim já ajudou!
Gostava também de sugerir que a Vodafone incluísse a data limite de pagamento na própria SMS, pois sem esta uma pessoa não sabe o risco que corre de ser penalizada ou se está a "cumprir o prazo".
Há sempre uma falta de informação, mas infelizmente um mal geral e sem remédio como já pude constatar nas inúmeras reclamações que já apresentei e ninguém quis saber. Por esse motivo estou mortinha de chegue Outubro e desistir da vossa operadora, durante 16 anos fui uma cliente sempre satisfeita mas depois da vigariceà qual me sujeitaram ganharam todo o meu desprezo.
Só um desabafo... já são 2 anos a levar com areia nos olhos e lidar com incompetência e gente vigarista.
Já no seu caso, agradeço a rapidez com que me arranjou uma solução. Hajam mais pessoas assim!
Obrigada,
em 18-06-2020 05:34 PM
@Anónimo
Acabei de receber uma sms para pagamento da fatura de maio... 12,37€!!!
o meu valor mensal é 10,87€, portanto é favor explicar-me: por que motivo me estão a cobrar mais se eu nem o pacote de dados esgotei??? se me vai responder que é pelo atraso no pagamento eu já tinha dito: TENTEI PAGAR E A REFERÊNCIA ESTA INCORRETA!!!!! PORTANTO A DEMORA FOI POR VOSSA CULPA E NÃO MINHA, PELO QUE ME RECUSO PAGAR A MAIS POR ALGO QUE NÃO FOI POR MINHA CULPA.
DIGA-ME LÁ QUAL É A DESCULPA AGORA?????
SÃO UNS **bip**, SÓ QUEREM EXTORQUIR DINHEIRO AOS VOSSOS CLIENTES... MAS SÃO OS CLIENTES QUE VOS PAGAM OS ORDENADOS, PORTANTO DE CONTINUAM ASSIM FICAM SEM CLIENTES E FECHAM PORTAS!!!
UMA VERGONHA!!!! Se for pagar só pago os 10,87€, pois já não bastaram as cobranças indevidas dos 2,99€ sem o meu consentimento ou aviso prévio!!!!
em 19-06-2020 02:15 AM
Confirmamos que o valor da fatura inclui os 1,50 Eur da taxa de atraso de pagamento.
As referencias MB enviadas por SMS são sempre originadas por sistema, com os dados iguais às da fatura e os quais podem ser também consultados em My Vodafone.
Pela informação que envia no primeiro post, o primeiro número é o da Conta Vodafone, sendo de seguida indicados os restantes dados de pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-06-2020 12:16 AM
Caro @BrunoF_Vodafone
Já deu para perceber que o vosso nível de inteligência é ZERO!!!
Se a dita referência era então o número de conta, por que razão me enviaram a indicar que era a referência??? VOCÊ LEU AO MENOS AQUILO QUE EU ESCREVI????
EU NÃO VOU PAGAR 1,50€ SE O VOSSO SISTEMA FUNCIONA MAL, ASSIM TODO TODA A VOSSA OPERADORA!!! ONDE JÁ SE VIU A LATA???
SE NÃO PAGUEI "A HORAS" FOI PORQUE VOCÊS ME ENVIARAM MAL OS DADOS!!!
AGRADEÇO QUE RETIFIQUEM E ME ENVIEM OS DADOS CORRETO,S CASO CONTRÁRIO VOU AVANÇAR COM MAIS UMA QUEIXA JUNTO DAS ENTIDADES COMPETENTES
em 23-06-2020 12:22 AM
@Anónimo
VÃO RESPONDER OU CONTINUAR A FAZER-SE DE PARVOS??? DEVEM ESTAR Á ESPERA QUE O TEMPO PASSE PARA VER SE AS ESMOLAS AUMENTAM!!!!
JÁ VIRAM A **bip** QUE FIZERAM???
em 26-06-2020 12:59 PM - última edição em 26-06-2020 01:02 PM por Anónimo