Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 01:47 PM
Olá a todos!
Venho partilhar convosco a minha experiência. A Vodafone andava desde 2 de março (email meu ao Serviço de Apoio ao Cliente) a analisar uma reclamação minha óbvia, que tinha a ver com a cobrança de mensalidades por valor superior ao devido. Tentei ir também a várias lojas físicas (antes do problema da COVID 19 levar ao encerramento de quase tudo) e fartei-me de barafustar aqui no Fórum da Vodafone.
Até ao dia em que fiz reclamação no Livro de Reclamações Online, designadamente em 6 de abril.
A ANACOM imediatamente pediu à Vodafone para prestar esclarecimentos e .... no dia 7 de abril (SIM, NO DIA SEGUINTE!!) tinha um telefonema do Serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone a resolver-me totalmente a questão e a pedir desculpa pelos incómodos causados!
Esta operadora, possivelmente como as demais, só toma as reclamações dos seus clientes quando é o regulador (ANACOM) a pedir esclarecimentos para a reclamação do cliente).
É triste, mas olhem, é altamente eficaz!
em 14-04-2020 05:23 PM
Olá @JMS-LX,
Desde já lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende passar.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-05-2020 04:06 PM
Como é óvbio a Vodafone não lamenta nada a sua insatisfação, o que lamenta é que tenha reclamado e que dê a sua pequena mas valiosa contrinuição nesta difícil luta de desmacarar as vigarices da Vodafone.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de obter mais lucro à custa de ludibriar os seus clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação para terem respostas prontas de modo a defendar uma falsa imagem de empresa cumprindora e de ética irrepreensivel. E de facto aprenderam bem a lição. Dão sempre a mesma resposta, mesmo sabendo que o cliente está a ser vigarizado, o que é natural pois querem manter os seus postos de trabalho.
Basta fazer uma pesquisa neste fórum, e em vários sites de reclamações online para perceber que, nenhuma empresa que ambiciona prestar um serviço de excelência se poderia enganar tantas vezes. É a clássica tática dos burlões, a VSP (vê se pega)!
Eu tive erros sucessivos nas facturas, a ter de ligar para a Vodafone todos os meses até ver a minha situação resolvida, e continuo a lutar contra as vigarices da Vodafone, como por exemplo serviços que não contratei e que me querem forçar a pagar. É triste mas é mesmo assim que se faz dinheiro, sem vergonha nem escrupulos!
Obrigado por reclamar! Juntos somos mais fortes!
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @JMS-LX,
Desde já lamentamos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende passar.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-05-2020 04:15 PM
Olá @rlourinha,
A sua reclamação está em análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-05-2020 04:19 PM
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @rlourinha,
A sua reclamação está em análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Obrigado. Continuarei a aguardar.
em 18-05-2020 06:03 PM
Boa tarde
A minha reclamação já foi analisada?
Aguardo feedback.
Obrigado
Rui Lourinhã
em 25-09-2020 10:20 PM
Acontece-me exatamente o mesmo. Faturam-me serviços não contratados, atualizam-me tarifário sem autorização, uma coisa irreal. Acabei de reclamar no livro de reclamações online que não encontrei o da Vodafone no site oficial, apenas formulário de contacto. O meu próximo passo é enviar uma carta para a Vodafone interncaional (UE) a expor a minha situação. Vou também procurar na ANACOM um formulário de reclamação. Eu anod desde Maio, ou seja 4 meses.
em 26-09-2020 01:53 AM
Olá @mcariapeixoto
Desde já lamentamos a insatisfação.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-05-2021 10:08 PM
em 05-05-2021 12:20 AM
Olá @JuBarbosa
Deixamos aqui os dados.
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS SA, UOP - Processos Administrativos
Av. D. João II, Lote 1.04.01 E2 Parque das Nações 1998-970 Lisboa
Pode contactar por email aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone