Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão placa dados - Carregamento não aceite

Boa tarde,Possuimos em casa uma placa de dados que utilizamos pontualmente, vou a carregando de forma a manter a atividade da mesma. Hojeem virtude da mensagem "limited service", assumi que teria de carregar para a ativar, há 10 minutos carreguei 10€...

LPFR por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Profssionais de saude - apoio

Bom dia,Gostaria de obter uma informação acerca do apoio aos profissioanis de saúde que estão na linha da frente nesta pandemia e à parcera de o SNS tem para dar um plafond extra aos proficionais de saúde. Ja fiz o registo com o preenchimento do form...

pedro07 por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Olá td bem?

Como fazer barramento de dados móveis extra? Ajuda p.f.

Gilista por Visitante Junior
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança roaming

Bom dia.Estou nos Emirados Arabes Unidos, desde o dia 11/01/2021, e todos os dias pelas 04.06 (hora local), recebo esta mensagem:Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (c/ IVA). +info ligue gratis +351911691000Informo que...

AlexRocha27 por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança incorreta de dados

Gostaria de reportar que os dados gastos em aplicações gratuitas estão a ser taxados no 1gb para outras aplicações. Apenas usando aplicações como Instagram e Spotify, já só tenho perto de 100 mb, e as apps gratuitas praticamente não mexeram. Como pod...

cattz8 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Aderi a um serviço de Internet Móvel em Outubro, já estou a utilizar o serviço desde o final desse mês e até agora ainda não recebi qualquer fatura. Quero fazer o pagamento mas além de não receber fatura electrónica ou em papel, também não consigo re...

JT7370 por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

Boa tarde, gostaria de saber como posso ativar os dados móveis, pois penso que estão barrados. Será que podem barrar os dados móveis apenas quando estiverem a esgotar-se? É que não consigo utilizar os dados.

Internet móvel lenta

Bom dia, Adquiri um cartão internet móvel VODAFONE ON 30GB em finais novembro.Os primeiros  dias de uso foram dentro da normalidade, mas atualmente (de 15 dias para cá) está extremamente lento, sendo que muitas vezes nem carrega a informação. É possi...

bdla por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados

Boa tarde Queria saber por favor se um número tem o barramento de dados ativo? Obrigada  

sara89 por Ultra Visitante
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos