Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suspenção temporária do Hotspot

Boa tardeGostaria de saber se é possivel suspender o serviço de hotspot (internet movel) online sem ter que ligar para a vossa linha de apoio? Obrigado

jpsoliveira por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Boa noiteUtilizei o cartão Vodafone Go no início de Outubro. Em Dezembro, carreguei com 10€ e nunca mais é reativado o cartão. É normal demorar mais de 2 horas?

josembcsousa por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel lenta

Boa noite,Adquiri um cartão pré pago de internet móvel e instalei-o num hotspot móvel 3g da ZTE não consigo ter velocidades superiores a 50Kb. Na página do hotspot diz que este está ligado por 2g o que não deveria sendo que o cartão é 4g e o hotspot ...

Resolvido! Barramento de dados

Olá,Como posso ativar o barramento de dados móveis? E também queria saber se o barramento de dados é uma opção definitiva ou se é possível reverter no futuro?Obrigada

sandraclsofia por Visitante Junior
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo tarifário Internet Móvel pré-pago Vodafone Go Total

Bom dia,Nos detalhes do carregamento deste novo tarifário pré-pago Vodafone Go Total diz o seguinte:"A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento."Se eu por exemplo, carregar hoje 5 euros que ...

jmpnm por Contribuinte
  • 3323 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Barramento serviços valor acrescentado

Boa noite.Ao contactar o número 800911234 ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Neste número não se pode falar com um operador? Quer isto dizer que o barramento já se en...

JPedro51 por Visitante
  • 1513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limite de dados móvel menos que contratado

Olá.Tenho contratados 3GB de dados móvel no entanto no myVodafone aparece que apenas tenho 1GB.Já gastei imenso tempo nas vossas linhas de apoio, e ontem após 50 minutos de espera a vossa colega que me atendeu não conseguiu resolver o problema por mo...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 1455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos