Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Novo tarifário Internet Móvel pré-pago Vodafone Go Total

Bom dia,Nos detalhes do carregamento deste novo tarifário pré-pago Vodafone Go Total diz o seguinte:"A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento."Se eu por exemplo, carregar hoje 5 euros que ...

jmpnm por Contribuinte
  • 3187 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Barramento serviços valor acrescentado

Boa noite.Ao contactar o número 800911234 ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Neste número não se pode falar com um operador? Quer isto dizer que o barramento já se en...

JPedro51 por Visitante
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limite de dados móvel menos que contratado

Olá.Tenho contratados 3GB de dados móvel no entanto no myVodafone aparece que apenas tenho 1GB.Já gastei imenso tempo nas vossas linhas de apoio, e ontem após 50 minutos de espera a vossa colega que me atendeu não conseguiu resolver o problema por mo...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duo-Sim

Boa tarde, Gostava de saber se é possivel com que o duo-sim funcione exclusivamente para internet movel. Ou seja, o segundo cartão só pudesses ter acesso a dados móveis e não a chamadas nem mensagens.

2fast por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inibição da utilização do serviço

Boa tarde, há uns dias recebi a seguinte mensagem, talvez por por descuido na utilização de dados móveis: "Por razões de seguranca vamos inibir a utilização do serviço. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizaçã...

JoseAlmeida2 por Novo Utilizador
  • 1453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go ativa interncional

Preciso ativar interncional esse plano vodafone Go apenas SMS e chamado. como eu vou receber sms no meu banco. Urgencia!!! Telefone: ********* PIN: **** PUK: *******

bogon por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Vodafone Go para Vodafone Go Light

Boa Noite, Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias, contudo faltam 2 dias para acabar esse mesmo tarifário e pretendo alterar para o tarifário de horas Go Light. Tentei ligar para o 16911 mas não é possivel efetuar a...

pedroxd por Ultra Visitante
  • 1817 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone GO - Falha carregamento MBWAY

Bom dia, No passado dia 6-08-2020, um dia antes do final do periodo de validade efectuei carregamento com 15Euros, via MBWAY. Nesse momento, detinha 42,97G e 30 SMS.  De acordo com o tarifário, por cada carregamento fectuado dentro do prazo e indepen...

hugoduarte802 por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Vodafone GO

Bom dia,Tentei mandar a mensagem GO para o 1277 par obter o meu saldo mas não recebo resposta.Não posso fazer conta myVodafone.Pode ajudar me para receber resposta ao SMS ?Muito obrigado

dsr7 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos