- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-03-2022 11:03 PM
Boa noite
deixei de ter acesso aos dispositivos que estão ligados a um router 4G atraves do serviço DNS estou impossibilitado de conseguir aceder aos meus dispositivos remotamente.
Mais estranho ainda é que o IP publico do router é completamente diferente do IP publico que aparece nos dispositivos conectados.
agradeço ajuda
obg
abrazportas
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-03-2022 02:34 AM
Olá @abrazportas
Tratando-se de uma questão técnica para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone

