Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Hostspot ilimitado

Boa noite, Tenho em casa uma internet fraca, cujo sinal falha em várias divisões. Por este motivo estava à procura de um hotspot para usar (todo o dia) ao invés da internet intermitente.Estava a ver os tarifários da Vodafone e o tarifário On está for...

JMFaria por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspenção temporária do Hotspot

Boa tardeGostaria de saber se é possivel suspender o serviço de hotspot (internet movel) online sem ter que ligar para a vossa linha de apoio? Obrigado

jpsoliveira por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Boa noiteUtilizei o cartão Vodafone Go no início de Outubro. Em Dezembro, carreguei com 10€ e nunca mais é reativado o cartão. É normal demorar mais de 2 horas?

josembcsousa por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel lenta

Boa noite,Adquiri um cartão pré pago de internet móvel e instalei-o num hotspot móvel 3g da ZTE não consigo ter velocidades superiores a 50Kb. Na página do hotspot diz que este está ligado por 2g o que não deveria sendo que o cartão é 4g e o hotspot ...

Resolvido! Barramento de dados

Olá,Como posso ativar o barramento de dados móveis? E também queria saber se o barramento de dados é uma opção definitiva ou se é possível reverter no futuro?Obrigada

sandraclsofia por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo tarifário Internet Móvel pré-pago Vodafone Go Total

Bom dia,Nos detalhes do carregamento deste novo tarifário pré-pago Vodafone Go Total diz o seguinte:"A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento."Se eu por exemplo, carregar hoje 5 euros que ...

jmpnm por Contribuinte
  • 2775 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Barramento serviços valor acrescentado

Boa noite.Ao contactar o número 800911234 ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Neste número não se pode falar com um operador? Quer isto dizer que o barramento já se en...

JPedro51 por Visitante
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos