Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento Vodafone Go via homebanking: opção e referência

Tenho no meu hotspot o tarifário Vodafone Go e precisava de fazer urgentemente um carregamento através de homebanking (MillenniumBCP particulares) Qual das opções devo escolher para efectuar o tal carregamento e qual’é a referência? Obrigada.

Pt3 por Visitante Junior
  • 6596 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO: É preciso fazer carregamentos para manter o cartão?

Boa tarde. Situação:Adquiri um cartão Vodafone GO antes de ter fibra óptica da Vodafone, para poder fazer uploads mais rápidos através da net móvel, pois com 1Mbps de upload na MEO ADSL era mesmo impossível.No entanto, desde que adquiri a fibra óptic...

ruisam007 por Contribuinte Junior
  • 2070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo repentino de dados móveis

Bom dia,Poucos dias depois dos dados móveis terem sido renovados recebi uma mensagem a dizer que os dados se estavam a esgotar e passado muito pouco tempo fiquei sem dados móveis.Acontece que eu faço uma utilização bastante racional dos dados móveis ...

tfvsc por Visitante
  • 2457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

INternet Go total

Boa tarde. Cheguei a portugal ha dois dias e alterei o meu tarifario go total de 2016 para o atual. Fiz o carregamento e o servico foi reativado sem problema. ontem nao tive problemas nenhuns com a internet, achei que a velocidade estava ao aquem do ...

lossehelin por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de dias vodafone go total

Não consigo aceder nem aos dias disponíveis que ainda tenho no go total, nem à quantidade de dados já gastos. Na app my vodafone só aparece o saldo (que neste caso nem se aplica).Se aceder via browser, diz que lamenta mas não conseguem aceder.Como co...

aonja por Visitante Junior
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento feito mas a internet não funciona

Bom dia!Fiz um pagamento ontem dia 21/03 no meu plano Vodafone Go Total, mas a internet continua com velocidade reduzida, impossibilitando o uso. Favor verificar, obrigado

gpaolozzi por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go top up, no internet

Hi,I'm using vodafone go mobile internet. I bought yesterday a top up for 15 eur in a payshop and internet is extremely slow. It's impossible to use it, before the top up everything was fine. Could you help?

Jaykay por Novo Utilizador
  • 2164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet movel - dados fatiração

Boa Tarde, Subescrevi internet móvel por 12 meses. Antes de colocar  o cartão no hotspot entrei na app MyVodafone e vi o endereço de mail associado. Mas até ao momento nao recebi qualquer fatura para pagamento.Não são enviadas faturas via mail? Como ...

bdla por Visitante Junior
  • 2085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

uso em simultaneo de cartões de dados móveis

Boa tarde, Ao contrario das outras redes ( meo e nos) a vdf afirma que não é possível trabalhar com dois cartões (dual multisim) em simultaneo. O que é eu tenho de fazer para alterar este bloqueio? conseguem-me ajudar?Nota: o cartão gémeo é para usar...

rncduarte por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel não funciona

Bom dia, sou novo cliente, subscrevi um plano TV NET e VOZ que inclui "internet móvel 4G", com 7 GB/mês, que não funciona.Recebi a 5.Março um SMS a pedir autorização da activação do tarifário da internet móvel, respondi SIM, e até hoje não aconteceu ...

CDVodafone por Novo Utilizador
  • 2005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos