Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança roaming

Bom dia.Estou nos Emirados Arabes Unidos, desde o dia 11/01/2021, e todos os dias pelas 04.06 (hora local), recebo esta mensagem:Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (c/ IVA). +info ligue gratis +351911691000Informo que...

AlexRocha27 por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança incorreta de dados

Gostaria de reportar que os dados gastos em aplicações gratuitas estão a ser taxados no 1gb para outras aplicações. Apenas usando aplicações como Instagram e Spotify, já só tenho perto de 100 mb, e as apps gratuitas praticamente não mexeram. Como pod...

cattz8 por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Aderi a um serviço de Internet Móvel em Outubro, já estou a utilizar o serviço desde o final desse mês e até agora ainda não recebi qualquer fatura. Quero fazer o pagamento mas além de não receber fatura electrónica ou em papel, também não consigo re...

JT7370 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

Boa tarde, gostaria de saber como posso ativar os dados móveis, pois penso que estão barrados. Será que podem barrar os dados móveis apenas quando estiverem a esgotar-se? É que não consigo utilizar os dados.

Internet móvel lenta

Bom dia, Adquiri um cartão internet móvel VODAFONE ON 30GB em finais novembro.Os primeiros  dias de uso foram dentro da normalidade, mas atualmente (de 15 dias para cá) está extremamente lento, sendo que muitas vezes nem carrega a informação. É possi...

bdla por Visitante Junior
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de dados

Boa tarde Queria saber por favor se um número tem o barramento de dados ativo? Obrigada  

sara89 por Ultra Visitante
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hostspot ilimitado

Boa noite, Tenho em casa uma internet fraca, cujo sinal falha em várias divisões. Por este motivo estava à procura de um hotspot para usar (todo o dia) ao invés da internet intermitente.Estava a ver os tarifários da Vodafone e o tarifário On está for...

JMFaria por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspenção temporária do Hotspot

Boa tardeGostaria de saber se é possivel suspender o serviço de hotspot (internet movel) online sem ter que ligar para a vossa linha de apoio? Obrigado

jpsoliveira por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go

Boa noiteUtilizei o cartão Vodafone Go no início de Outubro. Em Dezembro, carreguei com 10€ e nunca mais é reativado o cartão. É normal demorar mais de 2 horas?

josembcsousa por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos