Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2022 04:11 PM
Boa tarde,
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos. Ou que me idiquem a forma de o fazer.
Muito Obrigado
em 11-07-2022 04:57 PM
Olá @Kiterio
Agradecemos o seu contacto.
Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-07-2022 05:09 PM
Boa Tarde,
Devo fazer alguma reclamação por outro canal, ou esta já serve como pedido para reembolso de todas as taxas?
Obrigado
em 25-07-2022 06:13 PM
Olá @Kiterio,
A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo. Qualquer novidade será informada pelos meios habituais.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 26-07-2022 10:18 AM
Bom dia,
Compreendo que ainda existem passos processuais que não foram concluidos, no entanto para para efeitos de registo, a reclamação no forum chega? Ou tenho de enviar um email? ou outra forma?
O facto de a decisão ainda não se encontrar transitada apenas impede a tomada de decisão, e não o registo da mesma.
Obrigado
em 26-07-2022 12:05 PM
Olá @Kiterio,
O registo também deverá possuir um procedimento especifico para ser feito, uma vez que não temos mais atualizações sobre o tema até o presente momento. Contudo, agradecemos pelo alerta.
Nesse sentido, sugerimos aguardar novas informações, pois assim teremos acesso a um mecanismo para o tratamento dessa questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone