Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

INternet Go total

Boa tarde. Cheguei a portugal ha dois dias e alterei o meu tarifario go total de 2016 para o atual. Fiz o carregamento e o servico foi reativado sem problema. ontem nao tive problemas nenhuns com a internet, achei que a velocidade estava ao aquem do ...

lossehelin por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta de dias vodafone go total

Não consigo aceder nem aos dias disponíveis que ainda tenho no go total, nem à quantidade de dados já gastos. Na app my vodafone só aparece o saldo (que neste caso nem se aplica).Se aceder via browser, diz que lamenta mas não conseguem aceder.Como co...

aonja por Visitante Junior
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento feito mas a internet não funciona

Bom dia!Fiz um pagamento ontem dia 21/03 no meu plano Vodafone Go Total, mas a internet continua com velocidade reduzida, impossibilitando o uso. Favor verificar, obrigado

gpaolozzi por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go top up, no internet

Hi,I'm using vodafone go mobile internet. I bought yesterday a top up for 15 eur in a payshop and internet is extremely slow. It's impossible to use it, before the top up everything was fine. Could you help?

Jaykay por Novo Utilizador
  • 1829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet movel - dados fatiração

Boa Tarde, Subescrevi internet móvel por 12 meses. Antes de colocar  o cartão no hotspot entrei na app MyVodafone e vi o endereço de mail associado. Mas até ao momento nao recebi qualquer fatura para pagamento.Não são enviadas faturas via mail? Como ...

bdla por Visitante Junior
  • 1831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

uso em simultaneo de cartões de dados móveis

Boa tarde, Ao contrario das outras redes ( meo e nos) a vdf afirma que não é possível trabalhar com dois cartões (dual multisim) em simultaneo. O que é eu tenho de fazer para alterar este bloqueio? conseguem-me ajudar?Nota: o cartão gémeo é para usar...

rncduarte por Novo Utilizador
  • 2071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel não funciona

Bom dia, sou novo cliente, subscrevi um plano TV NET e VOZ que inclui "internet móvel 4G", com 7 GB/mês, que não funciona.Recebi a 5.Março um SMS a pedir autorização da activação do tarifário da internet móvel, respondi SIM, e até hoje não aconteceu ...

CDVodafone por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! internet movel

solicito a vossa ajuda pelo motivo que tenho internet movel que está ultimamente bastante lenta qual o motivo e o que se pode fazer para ajudar a ultrapassar esta questao o local é junto a lagoa de albufeira  

velo.JPG
camapereira por Contribuinte Junior
  • 3063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspots inativo desde dezembro

Adquiri um servico de Hotspots em Dezembro de 2020, desde então não efetuei novas recargas, estou em viagem para outro país da zona do euro, já efetuei uma recarga, gostaria de saber como posso reativar a internet nele?

damonabdiel por Visitante Junior
  • 7412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Go LIGHT - disponibilidade?

Bom dia Estou a ver que o plano pré-pago “Vodafone Go LIGHT” [1€ = 1 hora], já não e mencionado no site Internet da Vodafone.Esses cartões já não são mais comercializados???

Zirconium por Visitante
  • 1934 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos