Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na data de carregamento

Boa tarde, Hoje dia 6 de Julho por volta das 00h11m efectuei um carregamento do cartão Internet Móvel "Vodafone Go".No entanto no My Vodafone aparece a indicação de que o carregamento foi efectuado no dia 5 de Julho.Esta informação não está correcta ...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 3637 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total - Velocidade da Internet após a segunda recarga

Olá, tenho problemas com a Internet - há dois dias a velocidade caiu de 40 Mbps para 10 Mbps. Isso é normal após a segunda recarga? A última recarga foi de 15 euros ontem, tarifa Vodafone Go Total, roteador Huawei.Eu trabalho em casa agora e uso vide...

vidafeliz por Novo Utilizador
  • 3584 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Go Total

Adquiri um cartão Vodafone Go Total para ter internet numa casa de praia, instalando o cartão num router.Percebi agora que o cartão é 3G e estranhei pois pensava ser 4G ou 5GPodem informar-me se há possibibilidade de trocar o simcard ?A rede aqui na ...

ZE234 por Visitante
  • 3741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ofertas de novo cliente, onde estão?

boa noite, sou cliente vodafone desde fevereiro, e quando aderi ofereceram-me uns headphones sem fios e o super wi-fi.ate ao dia de hoje ainda não recebi nenhuma dessas ofertas, ainda ninguém me ligou a dar alguma satisfação. Ligar não ligo porque nã...

dreia-cool por Novo Utilizador
  • 2743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de tarifa extra de internet

Boa tarde a todos.Como é que é possível, face a todas as reclamações deste tipo, que ainda se continuem a cobrar tarifas extras de forma ilegal? Acabei de receber uma mensagem de cobrança de tarifa extra de 100mb de internet quando eu tenho os dados ...

Pedro_Costa23 por Novo Utilizador
  • 2644 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Anulação do cartão de dados móveis

Boa tarde.Gostaria de saber como proceder para anular o serviço referente a um cartão de dados móveis 7GB que eu adquiri, tendo já passado o período de fidelização e que se encontra associado à minha conta vodafone (todos os meses é cobrada na fatura...

JoaquimFarola por Visitante Junior
  • 1934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel em período ferias

Boa tarde,A Vodafone tem alguma campanha ou ajuda para quem vai de férias ao nível da internet móvel. No meu caso estou 15 dias fora não uso TV nem internet em casa.Podiam reforçar a internet móvel para falarmos com os familiares.Obrigado

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de dados móveis

Boa noite como posso bloquear o acesso aos dados móveis no meu cartão, pois a Vodafone está a tirar dinheiro sem que os dados estejam ligados (e está sempre a acontecer). É possível fazê-lo correcto?

Acorreia65 por Novo Utilizador
  • 8934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Internet Móvel - Consumos

Boa tarde, Tenho um tarifário Vodafone You com plafond de 3Gb de internet, com Chat e Social Pass.No entanto, nos últimos 2 meses nõa tenho percebido a razão pela qual os 3Gb de internet têm ficado esgotados rapidamente... o que me inibe em grande pa...

Vale muito a pena reclamar via Livro de Reclamações Online

Olá a todos!Venho partilhar convosco a minha experiência. A Vodafone andava desde 2 de março (email meu ao Serviço de Apoio ao Cliente)  a analisar uma reclamação minha óbvia, que tinha a ver com a cobrança de mensalidades por valor superior ao devid...

JMS-LX por Novo Utilizador
  • 6055 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos