Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ofertas de novo cliente, onde estão?

boa noite, sou cliente vodafone desde fevereiro, e quando aderi ofereceram-me uns headphones sem fios e o super wi-fi.ate ao dia de hoje ainda não recebi nenhuma dessas ofertas, ainda ninguém me ligou a dar alguma satisfação. Ligar não ligo porque nã...

dreia-cool por Novo Utilizador
  • 2711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de tarifa extra de internet

Boa tarde a todos.Como é que é possível, face a todas as reclamações deste tipo, que ainda se continuem a cobrar tarifas extras de forma ilegal? Acabei de receber uma mensagem de cobrança de tarifa extra de 100mb de internet quando eu tenho os dados ...

Pedro_Costa23 por Novo Utilizador
  • 2589 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Anulação do cartão de dados móveis

Boa tarde.Gostaria de saber como proceder para anular o serviço referente a um cartão de dados móveis 7GB que eu adquiri, tendo já passado o período de fidelização e que se encontra associado à minha conta vodafone (todos os meses é cobrada na fatura...

JoaquimFarola por Visitante Junior
  • 1903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel em período ferias

Boa tarde,A Vodafone tem alguma campanha ou ajuda para quem vai de férias ao nível da internet móvel. No meu caso estou 15 dias fora não uso TV nem internet em casa.Podiam reforçar a internet móvel para falarmos com os familiares.Obrigado

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de dados móveis

Boa noite como posso bloquear o acesso aos dados móveis no meu cartão, pois a Vodafone está a tirar dinheiro sem que os dados estejam ligados (e está sempre a acontecer). É possível fazê-lo correcto?

Acorreia65 por Novo Utilizador
  • 8272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Internet Móvel - Consumos

Boa tarde, Tenho um tarifário Vodafone You com plafond de 3Gb de internet, com Chat e Social Pass.No entanto, nos últimos 2 meses nõa tenho percebido a razão pela qual os 3Gb de internet têm ficado esgotados rapidamente... o que me inibe em grande pa...

Vale muito a pena reclamar via Livro de Reclamações Online

Olá a todos!Venho partilhar convosco a minha experiência. A Vodafone andava desde 2 de março (email meu ao Serviço de Apoio ao Cliente)  a analisar uma reclamação minha óbvia, que tinha a ver com a cobrança de mensalidades por valor superior ao devid...

JMS-LX por Novo Utilizador
  • 5905 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Vodafone Go Total - afinal quando é que renova o plafond?

Bom diaDepois de uma saga interminável a gastar tempo, saúde e dinheiro no apoio telefónico ao cliente durante horas e sem cabeça para mais deixo aqui o meu pedido de esclarecimento, pode ser que a Vodafone tenha aqui funcionários mais informados! Su...

Gorillaz por Super Visitante
  • 2180 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total

Boas, adquiri um hotspot com um cartao vodafone go total com acesso ilimitado durante 15 dias. gostaria de saber se estes dias sao todos seguidos, ou se nao usar durante um dia, por exemplo, esse dia "fica guardado" pra o puder usar mais tarde? Obrig...

pcruzpt por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados (internet) sem os ter gasto.

Boa tarde. Conforme o título do assunto, os meus dados móveis, mais propriamente a Internet (tenho acesso a 1GB por mês), esgotou-se ao dia 12 deste mês sem eu sequer ter gasto metade, eles simplesmente desapareceram. Num dia tinha 700MB, ao dia segu...

Screenshot_20210412-140946_Settings.jpg Screenshot_20210412-140957_Settings.jpg Screenshot_20210412-141010_Settings.jpg
Jrs06 por Contribuinte Junior
  • 1946 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos