Criação
Resposta
Solução
há um mês
há um mês
Olá @Rita_1995,
Gostaríamos de ter o seu feedback e compreender como podemos melhorar a sua experiência. Envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
há um mês
Respondemos por mensagem privada, @Rita_1995.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Bom dia Vodafone,
Até os vodafone Yorn tiveram mudanças no tarifário sem pedir. Gostaria de saber se os RED também vão ter alguma benesse?
há um mês
Olá @Rita_1995, bom dia.
Estamos sempre a analisar e a melhorar as nossas ofertas para garantir que os nossos clientes tenham acesso às melhores condições.
Permita-nos analisar a sua conta e verificar as ofertas disponíveis para si e entender como podemos melhorar a sua experiência.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone