cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone RED

Rita_1995
Visitante
Visitante
Boa Noite, Vodafone.
Em junho deste ano, aderi ao vodafone RED por cerca de 10€ mensais com 20GB.
Na sexta feira passada pedi rescisão do contrato devido aos valores da nova operadora Digi na qual sou tester e tenho a mesma cobertura móvel que na vodafone. Ontem, ligou me um comercial que me propôs o RED 100GB por 19,99€. Hoje, verifico que o Amigo subsidiária da Vodafone tem 100GB por 5€. Agradeço que a Vodafone considere o facto de querer continuar com vocês mas com melhores condições. Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_1995,

 

Gostaríamos de ter o seu feedback e compreender como podemos melhorar a sua experiência. Envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Sinto-me desiludida com a Vodafone. Nem sequer uma mensagem recebi de volta.

Respondemos por mensagem privada, @Rita_1995.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Rita_1995
Visitante
Visitante

Bom dia Vodafone,

Até os vodafone Yorn tiveram mudanças no tarifário sem pedir. Gostaria de saber se os RED também vão ter alguma benesse? 

Olá @Rita_1995, bom dia.
Estamos sempre a analisar e a melhorar as nossas ofertas para garantir que os nossos clientes tenham acesso às melhores condições.

Permita-nos analisar a sua conta e verificar as ofertas disponíveis para si e entender como podemos melhorar a sua experiência.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone