cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

odafone - Cobrança de valor

GomesRevo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, cobrança de valor diferente no contracto.
Obtei por mudar de tarifário para o " Vodafone Red infinity giga" valor 49.5€ mês, esse serviço APENAS é possível pedir através do Website! https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html
Ao carregar em "SAIBA MAIS" tem opção de adicionar número e aderir ao serviço sem qualquer informação extra.
No contracto está valor de 71.33€ com desconto de 21.83€ resultando nos 49.5€
Na fatura o valor 16.61€ era dinheiro que já tinha e foi descontado, recebi uma cobrança de 68.54€ em comunicações, on Website diz "voz, minutos e SMS ilimitados"
Depois de rever o contrato nada fala de cobrança extra apenas quando os dados roaming esgotam, mas eu não tinha chegado a metade.
Sendo assim foi ver a aplicação mobile da Vodafone e apenas fala "Não inclui MMS, videochamadas, nem comunicações efetuadas para números de valor acrescentado" De qualquer forma só é possível ver essa informação quando se aderer ao serviço, pois no Website no pacote não diz nada nem no próprio contrato, caso o valor dos 68.54€ seja isso porque é cobrado 2x? em monetário na fatura e em dados móveis
Caso não seja isso de onde vem esse valor, pois sendo que deveria ser 49.5€, - 16.61€ que era o valor de saldo que já tinha, - 5€ na opção de compra durante 24 meses = 27.89€

Imagens > https://imgur.com/a/ishAmuX

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GomesRevo,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Informamos que todas as condições do tarifário estão disponíveis no site público, onde podemos encontrar informações como:
 

- Tarifário detalhado. 
[...] As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.

 

Para verificarmos quais foram as taxações no seu serviço de acordo com a fatura atual, pedimos que por favor confirme o seu número móvel através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone