Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2023 09:05 AM
Mais uma mensagem, mais um dia em que recebi as mais variadas respostas por parte dos funcionários da vodafone aqui no fórum.
Só nenhum ainda foi capaz de dizer qual é o saldo de minutos num número do tarifário empresarial.
O saldo de internet surge na página do MyVodafone.. O saldo de minutos ninguém o consegue saber.
Simplemente rídiculo e incompetência.
em 17-06-2023 10:39 AM
Olá @lloureiro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que já respondemos as suas mensagens privadas.
Pedimos que contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial através do nº 16914 (dias úteis, das 9h às 20h), de forma a esclarecer os minutos disponíveis no seu serviço.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 17-06-2023 02:49 PM
@Thau_Vodafone não me faças de burro está bem?
Nessas mensagens eu já referi que não consigo saber o saldo de minutos no myvodafone. Que o telefone não permite a instalação de apps. E referi também que na linha de apoio ao cliente empresarial TAMBÈM NÂO SOUBEREM DIZER O SALDO DE MINUTOS!
COMO TAL, espero que tu @Thau_Vodafone e todos os outros "raios que vos partam"_Vodafone me digam qual o saldo de minutos.
Não estejam é como respostas que fazerm os clientes de burros!