cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

terceiro dia à espera do mesmo - saber o saldo de minutos dum tarifário empresarial

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Mais uma mensagem, mais um dia em que recebi as mais variadas respostas por parte dos funcionários da vodafone aqui no fórum.

Só nenhum ainda foi capaz de dizer qual é o saldo de minutos num número do tarifário empresarial.

O saldo de internet surge na página do MyVodafone.. O saldo de minutos ninguém o consegue saber.

Simplemente rídiculo e incompetência.

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lloureiro,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que já respondemos as suas mensagens privadas.

Pedimos que contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial através do nº 16914 (dias úteis, das 9h às 20h), de forma a esclarecer os minutos disponíveis no seu serviço.

Obrigada,

Thau_Vodafone

@Thau_Vodafone não me faças de burro está bem?

Nessas mensagens eu já referi que não consigo saber o saldo de minutos no myvodafone. Que o telefone não permite a instalação de apps. E referi também que na linha de apoio ao cliente empresarial TAMBÈM NÂO SOUBEREM DIZER O SALDO DE MINUTOS!

COMO TAL, espero que tu @Thau_Vodafone  e todos os outros "raios que vos partam"_Vodafone me digam qual o saldo de minutos.

Não estejam é como respostas que fazerm os clientes de burros!