cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento efectuado, sem rede

Jtcastro1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
De momento estou a residir na Irlanda, e não consigo aceder a chamadas ou mensagens (só chamadas de emergência). Efectuei 2 carregamentos faz uns dias, com 5 e 20 euros respectivamente. Já liguei e desliguei modo de voo, reiniciei o telemóvel (Samsung S20) inúmeras vezes, mas nada resulta.

Contacto: *******
TEL: 9****************
EMAIL: *********************

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jtcastro1990

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais, para sua própria segurança e privacidade.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone