cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

madalenalves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me no Reino Unido, não fiz o carregamento mensal Vodafone e fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento, continuo sem rede e inclusive já fiz a procura de rede manual. Sem sucesso
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madalenalves1,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone