cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não registado na rede

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".

Já procedi à procura manual de rede mas só me aparecem as redes do Luxemburgo, onde me encontro, que são Tango, Post e Orange.

Preciso de resolver este problema porque necessito de poder fazer chamadas.

Agradeço a vossa assistência urgente

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanda70,

 

Agradecemos pelo contacto, estamos aqui para ajudar com a rede em Luxemburgo.

 

As redes mencionadas são parceiras Vodafone, pelo que deverá selecionar qualquer uma das três, nas redes disponíveis (3G, 4G ou 5G). Sugerimos que o faça após uma reinicialização total do equipamento. 

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

 

Obrigada! O problema está agora solucionado.

Olá @Vanda70,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone