Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2024 11:53 PM
Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".
Já procedi à procura manual de rede mas só me aparecem as redes do Luxemburgo, onde me encontro, que são Tango, Post e Orange.
Preciso de resolver este problema porque necessito de poder fazer chamadas.
Agradeço a vossa assistência urgente
em 11-03-2024 01:13 AM
Olá @Vanda70,
Agradecemos pelo contacto, estamos aqui para ajudar com a rede em Luxemburgo.
As redes mencionadas são parceiras Vodafone, pelo que deverá selecionar qualquer uma das três, nas redes disponíveis (3G, 4G ou 5G). Sugerimos que o faça após uma reinicialização total do equipamento.
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-03-2024 12:54 PM
Obrigada! O problema está agora solucionado.
em 11-03-2024 01:09 PM